More Website Templates @ TemplateMonster.com - February 06, 2012!

O CAMPEÃO BRANKO CIKATIC

Com 12 anos de idade Branko Cikatic começar a treinar Tae-kwon-do , quando tinha 16 anos de idade ele teve aulas de karate (estilo shotokan) no qual depois de 2 anos ele conquistou a faixa-preta, e ao mesmo tempo ele treinou Judo e ganhou a faixa azul.

Com 18 anos ele começou com o boxe inglês e teve 16 vitórias em 17 lutas, e depois disso ele começou a competir em lutas de contato, o Kickboxing. Em 1984 branko começou a treinar no dojo Chakuriki com Thom Harinck. Por uma década inteira, Branko Cikatic foi campeão mundial e Europeu tanto a nível amador e profissional. 1 ° campeão do k-1 GP em Tóquio no Japão Branko realizou mais de 100 lutas, aplicando muitos nocautes.

NOBU HAYASHI

Nobu nasceu em Tokushima - Japão , 27 abril 1978. Ele aprendeu o Karate no Japão quando era estudante do colegial e se tornou campeão de Karate, mas queria aprender Kickboxing e foi para Amsterdã / Holanda, tendo como referência o Dojo Chakuriki, sendo ensinado pelo Shihan Thom Harinck. Ele assimilou e tornou-se um forte lutador rapidamente,

Participando do torneio K-1 com a idade de 19 anos, sagrando-se vitorioso em várias lutas em qual competiu. Tornou-se um participante ativo dos torneios.

Em 2004, recebeu o Diploma das mãos do Shihan Thom Harinck, em seguida, abriu seu ginásio chamado "Chakuriki Japan", em Koutou-ku, Tokyo - Japão, sendo Hoje o comandante do mesmo.

 

O grande: Branko Cikatic

O grande: Nobu Hayashi